Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada antecipadamente, através de algum dos nossos canais de atendimento, para que possamos passar as instruções detalhadas sobre o processo de devolução. 

 

Nossos canais de atendimento são: 

WhatsApp - (12) 99728 6476 

E-mail – [email protected] 

 

Orientações básicas para devolução:

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador. 

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. 

O produto não pode ter sido usado ou manipulado.

O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.

As despesas de postagem de devolução ocorreram por conta da Botões & Cia., desde que firmado o diálogo entre as partes, através dos canais de atendimento citados acima e nas seguites circunstâncias:

 

-  Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios);

-  Produto em desacordo com o pedido (Caso detecte que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá entrar em contato).

 

OBSERVAÇÕES:

 

1) Constatado defeito, troca ou qualquer necessidade de devolução do produto à Botões & Cia., orientamos a inciativa de se fazer contato com os nossos canais de atendimento, e configurando as situações acima citadas, o cliente será orientado de como proceder;

2) No caso de troca, propriamente dito, o diálogo deverá também ser aberto, e a Botões & Cia. enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional. Entretanto, a troca por outro produto igual, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

3) Orientamos a todos os clientes a ficarem atentos no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte e nos comunicar com a maior brevidade possível.

 

REEMBOLSO 

Para obter o reembolso do valor pago via boleto ou cartões, orientamos que os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com toda embalagem intacta, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através dos nossos canais de atendimento.

O reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra: 

1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.